LIGUE E AGENDE UMA CONSULTA

Balneário Camboriú
Itajaí
BLOG

Andrologia

16/12/2018

Disfunção Erétil

O avanço da obesidade, o aumento de doenças como o Diabetes mellitus e cardiopatias na população, além das sequelas em pacientes submetidos a tratamentos oncológicos levaram ao agravamento da função erétil do homem.


Hoje, o médico Urologista, dentro da Andrologia, possui novos armamentos para o tratamento da ereção.


Um deles é o implante de prótese peniana inflável. O aprimoramento tecnológico e o aperfeiçoamento da técnica cirúrgica permitem o retorno da função sexual masculino em sua plenitude.


Foi realizado neste final de semana o Programa de Implante Minimamente Invasivo de Prótese Peniana Inflável, em Miaimi - Fl, EUA, com o Dr. Paul Perito. Dr. Leonardo Ortigara, membro da Uroclinica Santa Catarina, foi convidado para tal evento.


Dr. Perito, atualmente maior especialista mundial, criador da técnica minimamente invasiva, ensina os principais passos de sua técnica, assim como o melhor manejo pré e pós-operatório. Esta técnica permite a realização de toda a cirurgia com apenas uma única incisão (esta de apenas 3cm), com apenas um dia de internação e a possibilidade de voltar a ter relações sexuais em duas semanas.


Neste programa, foram realizadas ao total 8 cirurgias ao vivo, em pacientes com distintos problemas sexuais, tendo o Dr. Leonardo Ortigara participado de 4 cirurgias. Todas com a prótese inflåvel Titan® -  Coloplast. 

  • BLOG UROCLÍNICA

    Andrologia

    16/12/2018

    Disfunção Erétil

    SAIBA MAIS

    Câncer de Próstata

    05/11/2018

    Novembro Azul

    SAIBA MAIS

    Novos tratamentos de câncer

    05/11/2018

    Nova droga para tratamento no Câncer de Bexiga

    SAIBA MAIS

    Andrologia

    18/06/2018

    Tamanho Peniano

    SAIBA MAIS
    by Natela - Soluções Web